Hdfc Banco Forex Cliente Cuidado



Contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank Isso é para informar sobre o seu pessoal é enganoso os clientes. Eu sou detentor do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a um de seus funcionários na mesa de informações sobre o saldo mínimo em SB ac. Ele respondeu que era um Rs 5000 - para o balanço mínimo. Então eu retirei dinheiro, mantendo o saldo mínimo depois de um mês eu recebi o extrato da conta, eu fiquei chocado eles deduzidos Rs 800- para não manter saldo mínimo de Rs 10.000-. ATM retirada em ATM 8184 em 02022012 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Nenhuma retirada reversa ATM. Mesmo eu também tenho enfrentado o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Tenho retirado montante do DCB banco ATM, como o servidor foi para baixo enquanto retirada, eu não obter dinheiro, mas parece dinheiro foi deduzido da minha conta. Eu não conseguia entender o que fazer nesse cenário. Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e settelled mas eu não recebi nenhum certificado de quotas. Eu preciso agora do certificado. Eu fiz assim muitos phone calls. but eu sou pesaroso dizer que nenhuma ação foi tomada de seu end. now eu peço um last. after este Se eu não receber nenhum certificado de taxas vou para RBI Então, por favor seja serious. pl. send no meu e-mail id. Obrigado. Quero solicitar um novo livro de cheques. Onde posso aplicar para o mesmo se você tiver acesso à rede bancária você pode fazê-lo mais chamar o suporte ao cliente Eu estou segurando ac salário corporativo com o seu Banco estima. Uma parcela mensal vai em cada Ist do mês de minha conta ao banco de Eixo. Caro HDFC Bank equipe, estou realmente preocupado com HDFC HSR Branch equipe. Seu tipo de harrassment e tenho certeza se nenhuma ação é tomada rápido eu tenho que ir para o tribunal de consumo. Eu tenho duas contas em HDFC e têm sido parte do HDFC para últimos 7 anos. Se estes muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste. ISSUE: Eu abri uma segunda conta na filial de HSR Layout em abril do ano passado (número de conta: xx) e foi prometido que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em ambas as minhas contas (disse ao meu vendedor Rahul e Subhan Ali). Eu tinha, mas em setembro, eu fui cobrado com acusações AQB. Gerente de filial do banco e Deepa do mesmo banco fez promessas falsas por 3 meses que será invertido, mas nunca feito. Finalmente eu tive que ir para o fechamento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2012), mas não é fechado ainda e novamente os encargos AQB são cobrados, embora eu tenho 25.300 na minha conta. É realmente louco, eu não consigo entender por que minha conta não está fechada imediatamente e porque AQB cobra quando eu tiver equilíbrio mimimum. Eu quero solução imediata e won8217t levá-lo levemente. Olhando para a frente a sua resposta o mais adiantado. Querido senhor Eu quero pegar meu noc Quem entrar em contato sem corpo está respondendo Eu nunca pedi para operar Demat AC, mas ainda Banco começou o meu Demat AC. Infact eu nunca fiz qualquer Trading. 8220Eu recebi uma carta do Banco em que é menção de depositar Rs 7500 antes 15.Jan 2012 como Serviço Charge.8221 Que tipo de banco é que eu não vou pagar nada. Eu preciso de minha identificação de cliente não para o objetivo bancário líquido, e por favor reverter as taxas de inscrição de Rs.290 de meu cartão de crédito .. Dear Sir Madam No mês passado eu comprei um carro TATA de National Garage Jammu e eles estão tendo o empate Com HDFC para empréstimo. Eu tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs de seu banco. Agora, a questão é que HDFC pagou o montante do empréstimo para algum outro revendedor em vez de National Garage. Eu entrei em contato com os caras HDFC para esta questão, mas cada vez que eles disseram que por engano que pagaram a quantidade de outro negociante e vai demorar 2-3 dias para ser corrigido. Agora mais de um mês se foi eo meu número de registro temporário expirou e eu tenho que aplicar para o registro, mas o negociante se recusou a me dar a carta de venda, porque eles não receberam o pagamento do carro de HDFC. Este é o meu humilde pedido para tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro para o revendedor. Respeitado senhor, eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi mal escrito como 8216y8217 em vez de 8216v8217.so eu gentilmente solicito que você alterá-lo. Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está em baixa desde ontem e mostra erro. Temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 operações NEFT a cada dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu. Recebi uma declaração mensal de conta por e-mail, mas não recebi a senha para abrir gentilmente me envie minha senha. Eu mudei meu celular não. recentemente. Como posso atualizar meu celular não. Para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando o meu cartão de débito HDFC. Eu tinha recebido uma chamada de um de seus executivos se eu estou interessado em aplicar para o empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar i prontamente concordou e apresentou os documentos que eles pediram para. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Tem sido 3 meses e me pedem para produzir algum ou outro documento e está sendo adiada. Eu não estou feliz com o que está acontecendo. Eu tinha um cartão de crédito de sua empresa. O cartão foi deslocado de mim em março de 2008. Eu dei pedido para bloquear o meu cartão de crédito em HDFC Bank hisar, mas depois de algum tempo o seu operador me chamou e disse que há um pagamento devido de Rs 2500. Eu tinha dado o pagamento através de recuperação Aegnt..now depois de dois anos estou recebendo chamadas dizendo ainda há pagamento pendente .. Por favor, feche a minha conta o mais cedo possível. Por engano nós temos o e-pagamento do imposto de CBDT que monta a Rs.7778 em vez de Rs.778. Pleaes cancelar a transação e reverter o entry. Contact de atendimento ao cliente HDFC banco Este é informar sobre o seu pessoal é enganoso os clientes. Eu sou detentor do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a um de seus funcionários na mesa de informações sobre o saldo mínimo em SB ac. Ele respondeu que era um Rs 5000 - para o balanço mínimo. Então eu retirei dinheiro, mantendo o saldo mínimo depois de um mês eu recebi o extrato da conta, eu fiquei chocado eles deduzidos Rs 800- para não manter saldo mínimo de Rs 10.000-. ATM retirada em ATM 8184 em 02022012 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Nenhuma retirada reversa ATM. Mesmo eu também tenho enfrentado o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Tenho retirado montante do DCB banco ATM, como o servidor foi para baixo enquanto retirada, eu não obter dinheiro, mas parece dinheiro foi deduzido da minha conta. Eu não conseguia entender o que fazer nesse cenário. Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e settelled mas eu não recebi nenhum certificado de quotas. Eu preciso agora do certificado. Eu fiz assim muitos phone calls. but eu sou pesaroso dizer que nenhuma ação foi tomada de seu end. now eu peço um last. after este Se eu não receber nenhum certificado de taxas vou para RBI Então, por favor seja serious. pl. send no meu e-mail id. Obrigado. Quero solicitar um novo livro de cheques. Onde posso aplicar para o mesmo se você tiver acesso à rede bancária você pode fazê-lo mais chamar o suporte ao cliente Eu estou segurando ac salário corporativo com o seu Banco estima. Uma parcela mensal vai em cada Ist do mês de minha conta ao banco de Eixo. Caro HDFC Bank equipe, estou realmente preocupado com HDFC HSR Branch equipe. Seu tipo de harrassment e tenho certeza se nenhuma ação é tomada rápido eu tenho que ir para o tribunal de consumo. Eu tenho duas contas em HDFC e têm sido parte do HDFC para últimos 7 anos. Se estes muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste. ISSUE: Eu abri uma segunda conta na filial de HSR Layout em abril do ano passado (número de conta: xx) e foi prometido que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em ambas as minhas contas (disse ao meu vendedor Rahul e Subhan Ali). Eu tinha, mas em setembro, eu fui cobrado com acusações AQB. Gerente de filial do banco e Deepa do mesmo banco fez promessas falsas por 3 meses que será invertido, mas nunca feito. Finalmente eu tive que ir para o fechamento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2012), mas não é fechado ainda e novamente os encargos AQB são cobrados, embora eu tenho 25.300 na minha conta. É realmente louco, eu não consigo entender por que minha conta não está fechada imediatamente e porque AQB cobra quando eu tiver equilíbrio mimimum. Eu quero solução imediata e won8217t levá-lo levemente. Olhando para a frente a sua resposta o mais adiantado. Querido senhor Eu quero pegar meu noc Quem entrar em contato sem corpo está respondendo Eu nunca pedi para operar Demat AC, mas ainda Banco começou o meu Demat AC. Infact eu nunca fiz qualquer Trading. 8220Eu recebi uma carta do Banco em que é menção de depositar Rs 7500 antes 15.Jan 2012 como Serviço Charge.8221 Que tipo de banco é que eu não vou pagar nada. Eu preciso de minha identificação de cliente não para o objetivo bancário líquido, e por favor reverter as taxas de inscrição de Rs.290 de meu cartão de crédito .. Dear Sir Madam No mês passado eu comprei um carro TATA de National Garage Jammu e eles estão tendo o empate Com HDFC para empréstimo. Eu tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs de seu banco. Agora, a questão é que HDFC pagou o montante do empréstimo para algum outro revendedor em vez de National Garage. Eu entrei em contato com os caras HDFC para esta questão, mas cada vez que eles disseram que por engano que pagaram a quantidade de outro negociante e vai demorar 2-3 dias para ser corrigido. Agora mais de um mês se foi eo meu número de registro temporário expirou e eu tenho que aplicar para o registro, mas o negociante se recusou a me dar a carta de venda, porque eles não receberam o pagamento do carro de HDFC. Este é o meu humilde pedido para tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro para o revendedor. Respeitado senhor, eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi mal escrito como 8216y8217 em vez de 8216v8217.so eu gentilmente solicito que você alterá-lo. Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está em baixa desde ontem e mostra erro. Temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 operações NEFT a cada dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu. Recebi uma declaração mensal de conta por e-mail, mas não recebi a senha para abrir gentilmente me envie minha senha. Eu mudei meu celular não. recentemente. Como posso atualizar meu celular não. Para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando o meu cartão de débito HDFC. Eu tinha recebido uma chamada de um de seus executivos se eu estou interessado em aplicar para o empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar i prontamente concordou e apresentou os documentos que eles pediram para. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Tem sido 3 meses e me pedem para produzir algum ou outro documento e está sendo adiada. Eu não estou feliz com o que está acontecendo. Eu tinha um cartão de crédito de sua empresa. O cartão foi deslocado de mim em março de 2008. Eu dei pedido para bloquear o meu cartão de crédito em HDFC Bank hisar, mas depois de algum tempo o seu operador me chamou e disse que há um pagamento devido de Rs 2500. Eu tinha dado o pagamento através de recuperação Aegnt..now depois de dois anos estou recebendo chamadas dizendo ainda há pagamento pendente .. Por favor, feche a minha conta o mais cedo possível. Por engano nós temos o e-pagamento do imposto de CBDT que monta a Rs.7778 em vez de Rs.778. Pleaes cancelar a transação e reverter o entry. middot Complimentary Global Prepaid cartão SIM middot Tempo de conversação Valor - INR 200 middot Ativação SIM-Free middot Configurar Fee - Free Clay Telecom Termos e Condições para clientes HDFC Banco A oferta é válida até 31 de dezembro, 2017 Os serviços só serão entregues na conclusão da documentação de acordo com as normas do DOT. Documentos obrigatórios: Fotocópia da primeira e última página do passaporte, fotocópia do visto emitido pelo país de viagem e assinatura no formulário do contrato de arrendamento devidamente preenchido. É obrigatório compartilhar a cópia digitalizada do cartão de crédito HDFC Bank for Validation. O titular do cartão precisa comunicar a intenção de aproveitar a oferta no momento da compra do SIM VoiceData. Esta oferta promocional não pode ser usada em combinação com outras ofertas da Clay Telecom. A Clay Telecom reserva-se o direito de adicionar, modificar, alterar, retirar todos ou quaisquer dos termos e condições ou substituir, total ou parcialmente, sem aviso prévio. O proprietário do costume não está autorizado a usar os produtos da Clay Telecom para quaisquer fins anti-nacionais, ilegais, ilegais ou abusivos. A Clay Telecom reserva-se o direito de encerrar o uso em tal evento sem atribuir qualquer motivo. O cliente usará vários telefones celulares e cartões SIM fornecidos pela Clay para auto-uso e não os transferirá para terceiros sem o consentimento explícito por escrito e autorização da Clay. O uso feito a partir da conexão seria de responsabilidade exclusiva do usuário amp Clay Telecom reserva o direito de recuperar o informationcost contra o uso do viajante. Todos os termos condições de amplificação das soluções serão aplicados. É importante seguir as instruções de marcação. A Clay Telecom não se responsabiliza em caso de qualquer problema decorrente de um procedimento de discagem incorreto. Podem aplicar-se taxas de roaming ao utilizar o Clay SIM fora do país para o qual foi contratado. Esses planos não são válidos para uso enquanto estiver em um cruzeiro. As chamadas feitas na ilha cruisesatelliteremote terão custos adicionais. Chamadas para Números GratuitosOs questionários e outros serviços de valor agregado para o país de viagem são cobráveis ​​a uma taxa premium, consulte seu representante da conta para obter mais informações. O GPRS é pré ativado nos cartões SIM do Clay e os encargos são aplicados pela rede. O número do chamador recebido será repassado ao cliente sujeito à disponibilidade do provedor de serviços callerrsquos. Os cartões SIM do Clay não são compatíveis com os telefones BlackBerry Bloqueados pela Rede. Em caso de perda do cartão SIM, o custo do inventário será cobrado. A Clay Telecom não se responsabiliza por oferecer o mesmo número ao viajante. Em caso de perda de telefone SIM amplificador microfone, o usercorporate é convidado a íntimo Clay ASAP para que SIM pode ser bloqueado. O uso no SIM é responsabilidade do cliente até que seja bloqueado. Além disso, o usuário corporativo é responsável pelas cobranças perdidas. Os clientes interessados ​​podem entrar em contato conosco no Customer care no. 91-11-66470000 ou e-mail em enquiryclay. co. in Esta oferta não é encashable, não prorrogável e não negociável. Esta oferta é válida apenas para residentes e cidadãos indianos. Todas as transações válidas serão elegíveis para a oferta. O HDFC Bank não será responsável por transações inválidas. Para ser elegível para a oferta, o titular do cartão é obrigado a satisfazer a condição mencionada na oferta pós-recepção da comunicação. Nada aqui é considerado como um compromisso por parte do HDFC Bank para conduzir outros, similares ou outros esquemas. O HDFC Bank reserva-se o direito de alargar esta oferta apenas a determinados titulares de cartões HDFC Bank Forex. A oferta acima é por meio de uma oferta especial para membros selecionados do HDFC Bank Forex Card e nada contidos neste documento prejudicará ou afetará os termos e condições do contrato do membro do cartão. Os termos das ofertas acima serão complementares e não em derrogação aos termos contidos no Acordo de Membros do Cartão. Quaisquer litígios decorrentes desta oferta estarão sujeitos à jurisdição exclusiva dos tribunais competentes da cidade de Mumbai (Índia), independentemente de os tribunais noutras áreas terem jurisdição concorrente ou similar. A existência de uma disputa, se houver, não constituirá uma reclamação contra o HDFC Bank. O HDFC Bank não é responsável por quaisquer ações, reivindicações, demandas, perdas, danos, custos, encargos e despesas que o Titular de Cartão possa sofrer, suportar ou incorrer devido à oferta. O HDFC Bank não será responsável por qualquer perda ou dano de qualquer natureza ou por qualquer dano pessoal que possa ser sofrido por um membro do HDFC Bank Forex Card, direta ou indiretamente, pelo uso ou não uso dos produtos servidos de acordo com esta oferta. O direito a qualquer momento, sem aviso prévio para adicionar, alterar, modificar, alterar ou alterar todos ou quaisquer destes Termos e Condições ou para substituir total ou parcialmente a oferta acima por outra oferta semelhante ou não acima, ou para retirar Completamente. No caso de qualquer inconsistência entre estes termos e condições e quaisquer folhetos, materiais de marketing ou promocionais relacionados com a promoção, estes termos e condições prevalecerão. HDFC Bank não se responsabiliza por qualquer atraso, falta de entrega ou falta ou deficiência ou produto de serviço insatisfatório fornecido por qualquer participante partiessponsors Nada contido neste documento irá prejudicar ou afetar os termos e condições do titular do cartão Cartão membro Acordo aplicável à conta dos mencionados. As imagens na comunicação são representativas e o produto real pode diferir. Esta oferta não é transferível para qualquer outra pessoa. Qualquer governo impõe impostos como imposto de vendas, TDS, imposto de presente, imposto de estrada, qualquer Imposto Local, etc decorrentes do mesmo será suportado pelo cartão HDFC Banco Forex customer. Role dos bancos é tão vital no tempo presente para depositar o nosso dinheiro E por sua segurança também. Existem vários bancos privados disponíveis nestes dias que estão oferecendo um serviço de qualidade aos seus milhares de clientes em toda a Índia. O banco HDFC é um dos principais bancos indianos que oferecem serviços bancários e financeiros recomendáveis. Às vezes o usuário pode encontrar emitir em suas contas bancárias ou pode ter algumas perguntas gerais sobre suas contas. Em tal situação, o usuário pode entrar em contato com o HDFC Bank Ltd. Número de atendimento ao cliente. HDFC banco tem a sua sede em Mumbai, Maharashtra, na Índia e fundada em 1994. Se calculado por ativos HDFC banco é o quinto maior banco da Índia. Os serviços de valor acrescentado também são fornecidos pelo HDFC, tais como trading, net banking, retail banking e seguros. O banco de HDFC está fornecendo o serviço de sustentação de cliente muito apreciável onde o cliente pode começ a definição de sua pergunta. HDFC banco também é negociado no mercado de ações. Em NSE HDFC banco é negociado como HDFCBANK, em BSE é negociado como 500180 e na NYSE é negociado como HDB. Você pode se comunicar no número de atendimento ao cliente HDFC para abertura de conta, depósitos recorrentes, depósitos fixos e outras consultas gerais HDFC. Então fique à vontade para entrar em contato com a equipe de suporte do HDFC Bank a qualquer momento. HDFC Bank Limited é um dos bancos bem conhecidos na Índia e seu escritório trimestre é em Mumbai Maharastra. Banco HDFC foi fundada em 1994 e seu tempo HDFC Bank é o quinto (5 º) maior banco na Índia com ativo. O Sr. Aditya Puri é um diretor-gerente do HDFC Bank. Em 2012 o Banco lucrou com 5167.07 Cror. HDFC Fornece Número Gratuito para Contato de Oficiais de HDFC. HDFC Os números gratuitos são os seguintes 1800 425 4332 para cartão de crédito e contato HDFC Toll Free Número 1800 22 1006 Para fundos de investimento mútuo ou contas de conta de serviços de investimento amp depósitos. Conta Poupança, Contas Salariais, Contas Correntes, Depósitos, Conta Demat, Conta de Poupança NRE e Depósitos Fixos NRE Serviços de Crédito Bancário HDFC. Empréstimos pessoais, empréstimos do negócio, empréstimo Home, empréstimos do carro, empréstimos de dois Wheeler, empréstimos contra o recurso, empréstimo educacional, cartões de débito, cartões pré-pagos. HDFC Serviços de Cartões Bancários. Cartões de Crédito, Cartões de Débito, Cartões Pré-pagos, Programa de Recompensas de Cartões de Crédito HDFC Bank Investments Services. Serviços de Riqueza, Produtos de Investimento HDFC Bank Insurance Services. Seguro de vida, seguro de saúde, seguro automóvel, seguro de viagem, Home Ins. Serviços de Forex do Banco HDFC. Soluções de Viagens, Produtos de Remessa, Outros Serviços Forex, Ajuda Forex HDFC Bank Premium Banking Services. Imperia Banking, Banca Preferencial, Banca Clássica HDFC Customer Care Number List. Pegue qualquer informação ou serviços para HDFC Bank, então você pode chamar HDFC Customer Care Number ou HDFC Toll Free Number. HDFC Número de Atendimento ao Cliente para Delhi e NCR: 6160 6161 HDFC Número de Atendimento ao Cliente Maharashtra (exceto Mumbai). Goa: 98906 03333 HDFC Número gratuito para Gujarat. 98982 71111 HDFC Número gratuito para Karnataka. 99458 63333

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